arrow_back

Resultado da busca por: "UAHEUAHEUAHEU"

10 conversas da série “A zoeira continua doa a quem doer”

Blog Humor da Terra - Blog de humor, site de humor, memes, zoeira, tirinhas, vídeos engraçados, curiosidades


Com o brasileiro é exatamente assim, a gente não se importa de perder a cremosa ou amigos, mas a zoeira nunca pode ficar de lado. É como diz aquela frase conhecida “perde o amigo, mas não perde a piada”. E para provar esse estudo científico sem precisar de Doutorado na Alemanha, selecionamos dez conversas pra lá de zoadas e completamente sem noção pra você. Confiram essas zoeiras por conta e risco! Tô rindo aqui até 2200 AEUAHEUAHEUAHEUAHE


 


#1  – Fetiches malucos que não precisam ser julgados por ninguém. É disso que ela gosta e pronto. Mas o comentário mito foi a melhor parte.


atração por homens


 


#2 – Não entendi exatamente porque precisa ser um maconheiro. Será que o cara paga por tempo? Tipo se o cara não tiver acabado a mesa até 4:20, não recebe?!


procurando maconheiro ao invés de marcineiro


 


#3 – Como assim, Felipe? Ela tem ou não tem pau? Ou quer dizer… pai! AHUEHAUEHAUHE


maldito corretor ortográfico


 


#4 – Poha, Cláudio, colabora aí, mano! Culpa tua que o celular vai ser vendido, jovem!


icloud escrito iclaudio


 


#5 – Maldito nervosismo que atrapalha às vezes quase sempre HAUEHAHEUAHEUAHE Mano, urina Maiden?! Sério isso?!


fã de iron maiden


 


#6 – É muito sentimento envolvido numa única viagem de Uber, gente! Conversas como essa pagam a minha internet.


é muito sentimento envolvido no uber


 


#7 – Como funciona isso, jovem? É só colocar água e tá de boa?


aspirador em pó


 


#8 – Normalmente ao dar pra 5, realmente acontece de a pessoa se sentir meio assim mesmo.


deu carona pra 5 na van


 


#9 – Brasileiro lê a frase “Se não entende de negócios, não atrapalhe o meu”, depois disso, ou ele dá uma zoada ou tem um troço AUHEUAHEUAHEUH


anúncio de carro com erro


 


#10 – Enfim, finalizando com essa verdadeira pérola da zoeira. Olha, que falta tá fazendo aquela aula de Português que ela faltou…


Trocou trança por transa


O post 10 conversas da série “A zoeira continua doa a quem doer” apareceu primeiro em Blog Humor da Terra.

Fetiches mais malucos encontrados na internet

Blog Humor da Terra - Blog de humor, site de humor, memes, zoeira, tirinhas, vídeos engraçados, curiosidades


Fetiches são comuns. Mas duvido você já ter visto desejos mais estranhos do que esses. É um mais maluco do que o outro. O último é literalmente pra chocar qualquer um. Role a tela e divirta-se sem moderação. Porque só tem louco nesse mundo AUEHUAEHAUEHUAHE


 


#1 – Tá só começando e já tá nesse nível. Esse é mais um da série: “A gente morre e não vê de tudo na vida”


fetiches no tinder


 


#2 – Então, fetiches à parte, isso tá ficando cada vez mais estranho


fetiche com sucrilho


 


 


#3 – Esse jovem soldado curte um fetiche que vive caindo HAUHEUAHEUAHUE


fetiche com neymar


 


4 – Enfim, essa verdadeira pérola HAUHEUAHEUAEHUAHEUHAUEHAHEU


desejos-estranhos-4


 


Então, manolos, bem louco, hein? Vamos lá, o primeiro a gente até pensa que não existe, mas existe e muito essa loucura transformada em forma de fetiche. Cara, fala sério AHEUHUEHAEUHAEUH


O segundo já parte do fetiche maluco pra categoria bizarro mesmo. Caraio, galera, sucrilho com areia pra gato?! Como assim, gente?! Que poha de fetiche é esse?!


O terceiro fetiche é qualquer coisa de maluco mesmo. Caraio, Neymar, cara?! Não, jovem!!!


O quarto é uma verdadeira pérola, só que uma pérola da bizarrice mesmo. Galinha, ovos, cloaca… gente, alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?! Até agora tô sem acreditar nessa poha AHUEHUAHEUAHEUAHEUHUE Fala sério, gente! AHUEHAUUEAHUE


O post Fetiches mais malucos encontrados na internet apareceu primeiro em Blog Humor da Terra.

10 conversas da série “A zoeira continua doa a quem doer”

Blog Humor da Terra - Blog de humor, site de humor, memes, zoeira, tirinhas, vídeos engraçados, curiosidades


Com o brasileiro é exatamente assim, a gente não se importa de perder a cremosa ou amigos, mas a zoeira nunca pode ficar de lado. É como diz aquela frase conhecida “perde o amigo, mas não perde a piada”. E para provar esse estudo científico sem precisar de Doutorado na Alemanha, selecionamos dez conversas pra lá de zoadas e completamente sem noção pra você. Confiram essas zoeiras por conta e risco! Tô rindo aqui até 2200 AEUAHEUAHEUAHEUAHE


 


#1  – Fetiches malucos que não precisam ser julgados por ninguém. É disso que ela gosta e pronto. Mas o comentário mito foi a melhor parte.


atração por homens


 


#2 – Não entendi exatamente porque precisa ser um maconheiro. Será que o cara paga por tempo? Tipo se o cara não tiver acabado a mesa até 4:20, não recebe?!


procurando maconheiro ao invés de marcineiro


 


#3 – Como assim, Felipe? Ela tem ou não tem pau? Ou quer dizer… pai! AHUEHAUEHAUHE


maldito corretor ortográfico


 


#4 – Poha, Cláudio, colabora aí, mano! Culpa tua que o celular vai ser vendido, jovem!


icloud escrito iclaudio


 


#5 – Maldito nervosismo que atrapalha às vezes quase sempre HAUEHAHEUAHEUAHE Mano, urina Maiden?! Sério isso?!


fã de iron maiden


 


#6 – É muito sentimento envolvido numa única viagem de Uber, gente! Conversas como essa pagam a minha internet.


é muito sentimento envolvido no uber


 


#7 – Como funciona isso, jovem? É só colocar água e tá de boa?


aspirador em pó


 


#8 – Normalmente ao dar pra 5, realmente acontece de a pessoa se sentir meio assim mesmo.


deu carona pra 5 na van


 


#9 – Brasileiro lê a frase “Se não entende de negócios, não atrapalhe o meu”, depois disso, ou ele dá uma zoada ou tem um troço AUHEUAHEUAHEUH


anúncio de carro com erro


 


#10 – Enfim, finalizando com essa verdadeira pérola da zoeira. Olha, que falta tá fazendo aquela aula de Português que ela faltou…


Trocou trança por transa


O post 10 conversas da série “A zoeira continua doa a quem doer” apareceu primeiro em Blog Humor da Terra.

Como contar pra sua mãe que você quebrou a Tupperware dela

Blog Humor da Terra - Blog de humor, site de humor, memes, zoeira, tirinhas, vídeos engraçados, curiosidades


Como contar pra sua mãe que você quebrou a Tupperware delameme rindo


Cara, olha o pânico do jovem ao tentar explicar o que aconteceu com a Tupperware da mãe. Mas não é pra menos, Atualmente o preço de um produto desses só perde pro Iphone  AHUEHUAHEUAHEUAHEUAHE


O post Como contar pra sua mãe que você quebrou a Tupperware dela apareceu primeiro em Blog Humor da Terra.

Provando que homens nunca reparam nos detalhes

Blog Humor da Terra - Blog de humor, site de humor, memes, zoeira, tirinhas, vídeos engraçados, curiosidades


Então, homens são realmente péssimos em reparar nos detalhes? Será que eles são bons em fazer surpresas? Fica o questionamento para você responder após ver essa história simplesmente hilária. Veja até o final porque você vai rir demais.


 


Homens não são bons em observar detalhes 1


Homens não são bons em observar detalhes 2


Homens não são bons em observar detalhes 3


Homens não são bons em observar detalhes 4


Homens não são bons em observar detalhes 5


Homens não são bons em observar detalhes 6


 


Enfim, qual é a conclusão que você pode tirar? Os manolos são mesmo péssimos em reparar nos detalhes?! Participa aí nos comentários! Não consigo parar de rir disso UAHUAHEUAHEUAHEUAHEUHUA


Vi aqui


O post Provando que homens nunca reparam nos detalhes apareceu primeiro em Blog Humor da Terra.

MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores