arrow_back

Resultado da busca por: "servidor"

Arena Developers

Arena Developers - Vida de Suporte



Transcrição:


Estagiário [ao telefone]: Alô! É da organização do Universo TOTVS 2022? Tô ligando para relatar um erro no site do evento.

Estagiário [ainda ao telefone, sendo observado pelo Suporte]: Está sendo informado que o tempo de duração da palestra “Em busca do código perfeito” será de 45 minutos.

Estagiário: Corrija logo para 45 anos antes que mais alguém veja.

Estagiário: Ah! e uma dúvida! Eu devo comprar um paraquedas para a palestra “Migrei para a nuvem: e agora?” ou isso já está incluso no preço do ingresso?

[Suporte com cara de quem levou um soco no fígado]



Tudo pronto para a Arena Developers!


Uma coisa é certa, o Universo TOTVS 2022 vai ser muito massa!


E o crème de la crème será, claro, a Arena Developers. Trilha exclusiva com conteúdos preparados especialmente para a comunidade de TI.


Tecnologia, carreira, acessibilidade, diversidade, e muito mais apresentados por grandes feras da comunidade.


E ainda vai rolar o happy hour mais aguardado pela galera do computador, o Beer for Devs: no metaverso da loucura! Um bate-papo descontraído sobre temas mais do que interessantes.


O evento acontece nos dias 14 e 15 de Junho porém a venda de ingressos já está na reta final. Não deixe para a última hora, vai que acontece algum imprevisto. Como o estagiário desligar o servidor pra carregar o celular. Se bem que isso deixou de ser imprevisto faz tempo.


PS: o Aspira lembrou que tem medo de altura e está perguntando aqui se alguém quer ficar com o ingresso dele.







Post publieditorial.






Arena Developers é um post do blog Vida de Suporte.

Recuperação de desastres

Recuperação de desastres - Vida de Suporte



Transcrição:


Usuário [berrando para o Suporte]: Aconteceu um desastre!!!

Suporte [assustado]: Nossos dados foram sequestrados e não temos backup?! O servidor pegou fogo e o backup mais recente é da época da TV Colosso?!?

Usuário: Não! A minha série favorita foi cancelada!

Usuário [com as mãos no rosto]: Agora não sei mais como vou viver!

Suporte [prestes a jogar monitor de tubo na cabeça do Usuário]: Não se preocupe com isso!



Solução para recuperação de desastres


Esse usuário poderia fazer uma participação na série Plantão Médico, se não tivesse sido encerrada ????


Não precisa ser o Dr. House para saber que a proteção de dados é prioridade máxima em qualquer empresa hoje em dia. E quando digo proteção de dados, não quero dizer apenas backup mas também recuperação de desastres e arquivamento dos dados. Ou seja, tudo que é oferecido pelo Cove Data Protection.


Backup primário na nuvem racionalizado, recuperação de desastres e arquivamento para servidores físicos e virtuais, estações de trabalho e os dados do Microsoft 365®, tudo gerenciado de um único painel de controle da web. O Cove foi projetado para reduzir custos e complexidade na proteção de dados, sem sacrificar a agilidade ou a confiabilidade.


Você pode experimentar o Cove Data Protection gratuitamente agora mesmo!


Garantindo a proteção de dados você conquista a satisfação dos clientes e a renovação do seu contrato para uma nova temporada. Caso contrário a história pode terminar pior do que Game of Thrones.







Post publieditorial.






Recuperação de desastres é um post do blog Vida de Suporte.

Flagras de Atendimento da Semana #468

Flagras de Atendimento da Semana






Promoção Mês do Empreendedor ESET





Essa edição dos Flagras de Atendimento nos comprovam uma coisa: que o Aspira esteve bastante ocupado nessa semana.


Grill - Flagras de Atendimento



###








Greencard - Flagras de Atendimento



###








Aspira eletricista - Flagras de Atendimento



###








Benefício de verdade - Flagras de Atendimento



###








Instalação Padrão Aspira - Flagras de Atendimento



###








E-commerce do Aspira - Flagras de Atendimento



###








O sobrinho tentou ajeitar - Flagras de Atendimento



###








SSD no servidor - Flagras de Atendimento



###








Aspira Corp - Flagras de Atendimento



###








VAR - Flagras de Atendimento



###








Diversificação de negócios - Flagras de Atendimento






Flagras enviados por Charles Júnior, João Luiz Henriques, Francisco Cavalcante, Leonardo Huttner, Infopres informática, Lucas Rodrigues, Leonardo Silva, Lucas Gonçalves, Carlos Stefany, Daniel Bueno e Roberto Seifert.





Envie o seu flagra para [email protected].


Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.


Novidades Loja Vida de Suporte





Flagras de Atendimento da Semana #468 é um post do blog Vida de Suporte.

Flagras de Atendimento da Semana #468

Flagras de Atendimento da Semana






Promoção Mês do Empreendedor ESET





Essa edição dos Flagras de Atendimento nos comprovam uma coisa: que o Aspira esteve bastante ocupado nessa semana.


Grill - Flagras de Atendimento



###








Greencard - Flagras de Atendimento



###








Aspira eletricista - Flagras de Atendimento



###








Benefício de verdade - Flagras de Atendimento



###








Instalação Padrão Aspira - Flagras de Atendimento



###








E-commerce do Aspira - Flagras de Atendimento



###








O sobrinho tentou ajeitar - Flagras de Atendimento



###








SSD no servidor - Flagras de Atendimento



###








Aspira Corp - Flagras de Atendimento



###








VAR - Flagras de Atendimento



###








Diversificação de negócios - Flagras de Atendimento






Flagras enviados por Charles Júnior, João Luiz Henriques, Francisco Cavalcante, Leonardo Huttner, Infopres informática, Lucas Rodrigues, Leonardo Silva, Lucas Gonçalves, Carlos Stefany, Daniel Bueno e Roberto Seifert.





Envie o seu flagra para [email protected].


Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.


Novidades Loja Vida de Suporte





Flagras de Atendimento da Semana #468 é um post do blog Vida de Suporte.

Não precisa entrar em pânico

Não precisa entrar em pânico - Vida de Suporte



Transcrição:


[Suporte ao telefone]

Voz de Usuário [berrando]: Tem um espírito mexendo no servidor!!!

Suporte: calma. Não precisa entrar em pânico.

Estagiário [sentado próximo ao Suporte]: Isso aí. Sou eu quem está conectado no servidor.

Suporte [em pânico]: AAAAAAAAAA!!!!



Antes fosse o capeta.





Não precisa entrar em pânico é um post do blog Vida de Suporte.

MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores