arrow_back

Resultado da busca por: "resta"

15 logos de empresas famosas que mudaram muito ao longo do tempo

Algumas logos de empresas famosas precisaram mudar muito ao longo do tempo e suas marcas “ancestrais” eram até irreconhecíveis de tão diferentes.


Dê uma olhada em como elas mudaram.


Canon


logos de empresas famosas


O logo original da Canon, de 1934, representava uma Bodhisattva Kwanon (deusa) e tinha uma grafia diferente para o nome da marca. “Kwanon” foi o protótipo da primeira câmera de 35mm no Japão, com obturador baseado em plano focal. Em 1956, a empresa mudou sua logo para o vermelho atual.


Twitter



Simon Oxley foi o criador da primeira logo do Twitter, que só mudou para o passarinho que conhecemos hoje em 2012.


Para quem não sabe, o passarinho azul é conhecido como “Larry, o Pássaro”.


Apple



Ron Wayne foi o criador da primeira logo da Apple, contando com Sir Isaac Newton em sua composição, mas esta logo só durou um ano, dando lugar à maçã que conhecemos hoje.


Apesar de ter tido inúmeras cores e texturas ao longo do tempo, a maçã se fixou no preto recentemente.


Amazon



A empresa fundada por Jeff Bezos simplificou seu logotipo a cada alteração feita ao longo dos anos.


Em sua estreia, o domínio do site foi apresentado abaixo de um triângulo com um caminho, facilmente identificado como “A” maiúsculo.


Em 2000, o “.com” foi eliminado e uma seta que vai de “A” a “Z” identificou claramente a linha de negócios da marca. Vender absolutamente tudo o que se possa existir.


Nintendo



De 1889 a 1950, a logo da Nintendo foi escrito no idioma do local de nascimento da empresa, o Japão.


A logo a seguir adotou uma grafia ocidental do nome da empresa até 2016, quando o público foi apresentado à sua versão atual.


Ford



Desde sua primeira logo, que teve sua estreia em 1903, a montadora Ford passou por 10 outras logos antes de chegar ao moderno design da placa de identificação azul da Ford atual.


Burger King



A rede multinacional americana de restaurantes fast-food começou como “Insta-Burger King” em 1953, com uma logo incolor de sol nascente.


Desde que foi comprada e renomeada para “Burger King”, a empresa tem escolhido designs mais coloridos. A versão atual da logo da marca é usada desde 21 de dezembro de 2020.


Adidas



Algumas logos de empresas famosas mudaram depois de terem comprado outras empresas.


O design de 3 listras com a assinatura da Adidas surgiu depois que a empresa o comprou de uma marca finlandesa de calçados esportivos, Karhu Sports, que o havia usado em seus produtos durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1952.


Anos depois, em 1990, a empresa, que foi fundada por Adolf Dassler, introduziu a logo de 3 barras desenhado pelo Diretor de Criação, Peter Moore.


Ikea



Há muito tempo que a IKEA abandonou o vermelho e o branco na sua logo original para o amarelo e o azul, as cores da bandeira sueca, o país de origem da maior loja de móveis do mundo.


McDonald’s



Uma das logos mais reconhecíveis do mundo, os “arcos dourados” do McDonald’s foram adicionados à logo da rede em 1962.


Eles são um grande contraste com a logo preto e branco com o texto da empresa que fez sua estreia em 1940.


Pepsi



A bebida que agora conhecemos como Pepsi foi inicialmente chamada de “Bebida de Brad” e posteriormente rebatizada de “Pepsi-Cola” no ano de 1898. Foi nesse mesmo ano que a logo estilizada com a palavra vermelha estreou, durando até 1905.


O nome mudou novamente em 1961, quando foi encurtado para “Pepsi”, como pode ser visto na logo atual.


Adobe Inc.



A logo atual da Adobe Inc. existe desde maio de 2020.


O estilizado “A” foi desenhado por Marva Warnock, uma designer gráfica casada com um dos fundadores da empresa, John Warnock.


Lay’s



Apresentado ao mundo em 1940, a logo da Lay’s mudou de um caldeirão vermelho para uma fita vermelha moderna em torno de um sol amarelo.


Microsoft



A primeira logo da Microsoft durou 5 anos, de 1975 a 1980.


Sua quinta e atual versão, nascida em 2012, apresentou 4 cores, que representam os 4 principais produtos da empresa: Windows (azul), Office (vermelho), Excel (verde), e Bing (amarelo).


Starbucks



Valerie O’Neil, porta-voz da Starbucks, explicou em 2006 que a imagem na logo é a de uma “sereia de cauda dupla, como é conhecida na mitologia grega”.


Desde sua versão original em 1971, a imagem da logo foi editada 3 vezes. O último e presente retirou a marca nominativa e deu à sirene o holofote.


BBC



A logo atual da BBC é a quinta versão do design de 3 caixas. O primeiro foi usado de 1958 a 1963.


O post 15 logos de empresas famosas que mudaram muito ao longo do tempo apareceu primeiro em O Macho Alpha.

Você sabe a diferença entre garota de programa e acompanhante de luxo?

Apesar de toda acompanhante de luxo ser uma garota de programa, nem toda GP é uma acompanhante de luxo!

 

Separamos 5 tópicos que diferenciam muito bem ambas as profissionais, passando por diferentes pontos relacionados ao sexo pago, para que você possa entender e muito provavelmente concordar com a afirmação acima.

 

Ficou curioso? Então confira:

 

1. Comportamento e educação no geral


Luxo não define estas modelos à toa. As acompanhantes sabem muito bem como se portar nos locais mais chiques e elitizados, e como se não bastasse, são capazes de chamar a atenção de todos não só pela beleza como pela postura e simpatia em si. Você não precisa se preocupar se ela saberá ou não se portar diante de qualquer situação, seja uma confraternização da empresa ou jantar naquele restaurante badalado!



Por outro lado, sair com uma GP normalmente delimita suas opções ao sexo propriamente dito. São pouquíssimas as que arriscam funções sociais parecidas com as descritas!

2. Enquanto uma garante apenas o sexo, a outra proporciona uma boa companhia


Uma acompanhante de luxo pode estar ao seu lado em diversas ocasiões. A modelo está apta não somente ao prazer na cama, como também para os mais diversos meios de socialização.

Enquanto isso, quando tratamos sobre garotas de programa, não resta dúvida: é algo bem direto ao ponto e somente focado no sexo.

3. O cachê ou “presentinho”


Logo de cara, temos na questão do pagamento um bom ponto de distinção. Enquanto as GPs cobram entre 50 e 250 reais, uma acompanhante de luxo tem seu cachê acima da casa dos 300 reais. Para elas, o céu é o limite, a depender da aparência, diferenciais, extras combinados e até mesmo possíveis aparições na mídia.



3. Onde encontrá-las e o funcionamento da coisa


GPs estão por todo lado. Você encontrará nas ruas, boates, clínicas privê ou até mesmo classificados de jornais. Seus programas costumam durar meia hora ou até o cliente gozar.

Acompanhantes são contratadas em sites especializados, bastando uma simples pesquisa relacionada ao nome da cidade, como por exemplo: acompanhantes em Natal. No encontro, você tem total liberdade de escolher o que vai fazer: os dois podem apreciar um bom vinho, conversar sobre aleatoriedades, e se o cliente tiver pique, transar duas vezes.

5. Diferença gritante na qualidade no atendimento


Para aqueles que estão simplesmente procurando um buraco qualquer para se satisfazer, a recomendação é mais do que clara: procure uma garota de programa. Porém, se você busca algo o mais similar possível ao sexo que você estaria conquistando de forma natural, opte por subir de nível.

A desenvoltura das acompanhantes de luxo compensa desde o contato inicial via WhatsApp de garotas de programa, passando por uma conversa durante a transa e até mesmo no valor pago pela qualidade em questão!

Resumo da obra sobre GPs e acompanhantes


Como vimos, existem diferenças gritantes em termos de qualidade, valores e até mesmo serviços prestados entre as duas profissionais comparadas no decorrer do artigo.

Aproveitando, vale destacar que o intuito do texto não é desmerecer as garotas de programa, inclusive, chegamos a citar que dependendo da ocasião faz até mais sentido sair com uma delas!

Mas e você, já saiu tanto com GPs quanto acompanhantes de luxo? Comenta aí no artigo!

The post Você sabe a diferença entre garota de programa e acompanhante de luxo? appeared first on Baratonta - Blog de Humor e Curiosidades!.

Melhor evento para prestadores de serviços de TI

Melhor evento para prestadores de serviços de TI - Vida de Suporte



Transcrição:


Estagiário [ao telefone]: Alô! É do escritório de advocacia? Eu quero processar o MSP Summit por propaganda enganosa.

Estagiário: Dizem que é o melhor evento para prestadores de serviços de TI mas não vai ter nenhuma palestra sobre manutenção de ar-condicionado!

Jovem Aprendiz [para o Estagiário]: Também não vai ter palestra sobre técnicas de telepatia nem sobre o mercado de exorcismo de impressoras.

Estagiário [de volta ao telefone]: É causa ganha!

[Camisetas do Estagiário:”Feice”, “Zap” e “Insta”]



O Melhor evento para prestadores de serviços de TI do Brasil


Bom, palestras sobre esses assuntos realmente não irão rolar…


Mas vai ter conteúdos de qualidade sobre serviços gerenciados de TI, segurança da informação, técnicas de backup, tendências de mercado, empreendedorismo, vendas e marketing para TI, LGPD e muitos outros temas preparados por grandes nomes do mercado de prestação de serviços de TI.


O MSP Summit desse ano continua sendo virtual, totalmente gratuito e vai acontecer nos dias 21 e 22 de Outubro.


Novidades dessa edição especial:


+ Quase 2000 profissionais e empresários reunidos;

+ Palestras em trilhas simultâneas de conhecimento;

+ Plataforma de transmissão com chat ao vivo e enquetes para uma experiência completa;

+ Feira Virtual de Negócios com expositores que são referência no mercado;

+ Área de networking Online;

+ Atendimento comercial e técnico com os especialistas da ADDEE;

+ Premiações, brindes e surpresas!


Não dá pra perder esse que é o melhor evento do ano feito por e para prestadores de serviços de TI do Brasil (a não ser que você seja o aspira).


Garanta a sua vaga gratuita!


MSP Summit 2021






Post publieditorial.






Melhor evento para prestadores de serviços de TI é um post do blog Vida de Suporte.


MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores