arrow_back

Resultado da busca por: "Paz e amor"

Comunicado aos vossos excelentíssimos leitores deste humilde blog familiar de paz e amor

Senhores (a), recebi alguns pedidos para colocar botão de curtir/discutir e a possibilidade de colocar imagens nos comentários.Vou tentar implementar essas melhorias até o final do mês, mas dependo dos recursos R$ que vai entrar este mês para pagar o programador etc… Por isso peço paciência.O blog é de vcs e o que eu poder […]


The post Comunicado aos vossos excelentíssimos leitores deste humilde blog familiar de paz e amor appeared first on Não leve por trás.


6 das conversas mais malucas possíveis na internet

Blog Humor da Terra - Blog de humor, site de humor, memes, zoeira, tirinhas, vídeos engraçados, curiosidades


A vida não anda nada fácil nas redes sociais. Muitas vezes os comentários são hilários, mas na maioria das vezes infelizmente a coisa pode ficar bem feia a treta implantada com sucesso. Resumindo, a galera tá com tolerância zero para muita coisa. Basta algo ser postado, sempre aparece alguém que não gostou da postagem e reage de forma bem negativa ou então com aquela zoeira BR já bastante conhecida e muito bem vinda sempre. Role a tela e veja seis exemplos do que estou falando.


 


#1 – Gastar tempo vendo tv também pode salvar a sua vida


respostas-inesperadas-1


#2 – Missão nada complicada e… eita caraio, que resposta é essa, manolo?!


respostas-inesperadas-4


#3 – Eliveltom mandou bem na resposta, cara! Ô loko!


respostas-inesperadas-3


 


#4 – Mito… sem mais para o momento… apenas um mito que surge! O_O


respostas-inesperadas-2


 


5 – Um bom resumo do que pode ser namorar a distância


respostas-inesperadas-5


 


#6 – Saporra aê será que é fake? Alguém sabe dizer se realmente a Samsung responderia dessa forma? 


Reclamação respondida com sucesso


Paz e amor para todos! Não tá fácil pra ninguém aeuheuahuehaueuahuehauhe


O post 6 das conversas mais malucas possíveis na internet apareceu primeiro em Blog Humor da Terra.

Eis um leitor do blog que fica xingando nos comentários

Agora eu entendi de onde vem toda a ira dessa galera.Poxa, mas não precisa ficar vindo aqui descontar a raiva nos comentários né!Vamos colaborar, pow!Paz e amor  ?Quarto do camarada ?


The post Eis um leitor do blog que fica xingando nos comentários appeared first on Não leve por trás.


Eis um leitor do blog que fica xingando nos comentários

Agora eu entendi de onde vem toda a ira dessa galera.Poxa, mas não precisa ficar vindo aqui descontar a raiva nos comentários né!Vamos colaborar, pow!Paz e amor  ?Quarto do camarada ?


The post Eis um leitor do blog que fica xingando nos comentários appeared first on Não leve por trás.


MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores