arrow_back

Resultado da busca por: "é que nem"

play_circle_filled play

Jennyfer e Çãozinha tão reclamando que Clayson e Aramel tão FRAQUINHOS | Os Roni | EP4 13/09/2021

Menina do céu, todos os homens da mansão tão fraquinhos, é? Jennyfer e Çãozinha já chegaram reclamando pra Sevé que nem Clayson nem Aramel estão dando conta do recado ????

? NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER: http://www.youtube.com/channel/UC11JFCoslUUMTuAsUPH8RdQ?sub_confirmation=1

???? Curtiu o vídeo? Deixa seu like e comenta o que mais gostou, bb

???? Playlists Mais Assistidas ????

? Lady Night: https://www.youtube.com/watch?v=6bhJfFyAEf8&list=PLtPIvo5qXzHHh6IjtgademJBpjHjD_CDY

?Vai que Cola: https://www.youtube.com/watch?v=jL-VylCsbns&list=PLtPIvo5qXzHF_iXu_4ITVUP8Xwn5GuIMs

?Tô de Graça: https://www.youtube.com/watch?v=0EkYGRXPoXI&list=PLtPIvo5qXzHGGDBO1xmSypQ72dwdmfeCP

?Difícil de Focar: https://www.youtube.com/playlist?list=PLtPIvo5qXzHEHC_ZlhyFTN5qKHu2c7sfh

______________________________________

No canal Humor Multishow você encontra o melhor do humor e conteúdos exclusivos para o YouTube. Confira vídeos do Vai que Cola, Lady Night, Tô de Graça e MUUUITOS outros conteúdos originais. ????

______________________________________

???? ASSISTA TAMBÉM ????

Música Multishow: http://www.youtube.com/channel/UCIzAIM-zatIDHErC0Z23hbQ?sub_confirmation=1
Modo Viagem: http://www.youtube.com/channel/UCpn9C0_lKY5mgePUBmAIz2Q?sub_confirmation=1
Canal OFF: http://www.youtube.com/channel/UCUMoOlRGgqiE2XowONJttog?sub_confirmation=1

#OsRoni #Multishow #NovaTemporada

Automatização

Automatização - Vida de Suporte



Transcrição:


Usuário [conversando com a Usuária]: O meu prestador de serviços de TI é que nem um médico.

Usuário: Ele protege nosso sistema de infecções, prolonga a vida útil dos nossos equipamentos.

Usuário: E sempre me apresenta relatórios com diagnósticos de problemas que eu não imaginava que eu tinha!

Usuário: Igual ao meu médico.



Automatização de operações


Se você me acompanha nessa página ou nas redes sociais talvez saiba que eu trabalhei por mais de uma década como suporte e que não foi nada fácil (“jura?!”).


Desorganização, trabalho caótico, foram algumas das dificuldades que tornaram a minha jornada na área mais tortuosa do que deveria ter sido.


Mas talvez o que mais me atormentava era o trabalho repetitivo.


Os usuários traziam, religiosamente, os mesmos problemas e eu precisava sempre executar as mesmas correções. Todos os dias.


O pior é que grande parte desses problemas poderia ser simplesmente evitada com tarefas automáticas e atualizações agendadas pelo sistema.


Mas automatização não estava no nosso dicionário. O que era automática mesmo era a desculpa esfarrapada que dávamos aos clientes naturalmente insatisfeitos.


Para prevenir cabelos brancos antes do tempo em sua bonita cabeça, quero que você dê uma olhada no e-book gratuito sobre as cinco estratégias para automatização de operações, disponibilizado pela ADDEE.


E-book Automatização N-able ADDEE


São dicas aparentemente simples, porém valiosas, para ajudar o prestador de serviços de TI a economizar tempo que pode ser investido na aquisição de clientes e no crescimento do negócio.


Para mim, uma das melhores partes do material (SPOILER!) é sobre como surpreender os clientes com relatórios que mostrem a quantidade de problemas evitados e o quanto eles estão protegidos com você. Relatórios que apresentem o valor do trabalho do prestador de serviços gerenciados de TI.


Mas óbvio que tudo isso é apenas possível com o apoio de uma boa ferramenta criada especialmente para o gerenciamento e monitoramento dos sistemas e dados dos clientes.


Então para evitar rugas precoces em sua bela figura, quero que você faça um teste gratuito com a N-able RMM.


O N-able RMM é uma plataforma de tecnologia flexível munida de integrações poderosas e que oferece soluções de segurança, automação, backup e recuperação criadas para simplificar o trabalho do prestador de serviços de TI e o apoiar na conquista de clientes satisfeitos e fieis.


A única coisa que o RMM vai deixar mais difícil é o meu trabalho de criar tirinhas sobre clientes insatisfeitos e suportes ainda mais insatisfeitos com a escolha de trabalhar com TI.






Post publieditorial.






Automatização é um post do blog Vida de Suporte.


Automatização

Automatização - Vida de Suporte



Transcrição:


Usuário [conversando com a Usuária]: O meu prestador de serviços de TI é que nem um médico.

Usuário: Ele protege nosso sistema de infecções, prolonga a vida útil dos nossos equipamentos.

Usuário: E sempre me apresenta relatórios com diagnósticos de problemas que eu não imaginava que eu tinha!

Usuário: Igual ao meu médico.



Automatização de operações


Se você me acompanha nessa página ou nas redes sociais talvez saiba que eu trabalhei por mais de uma década como suporte e que não foi nada fácil (“jura?!”).


Desorganização, trabalho caótico, foram algumas das dificuldades que tornaram a minha jornada na área mais tortuosa do que deveria ter sido.


Mas talvez o que mais me atormentava era o trabalho repetitivo.


Os usuários traziam, religiosamente, os mesmos problemas e eu precisava sempre executar as mesmas correções. Todos os dias.


O pior é que grande parte desses problemas poderia ser simplesmente evitada com tarefas automáticas e atualizações agendadas pelo sistema.


Mas automatização não estava no nosso dicionário. O que era automática mesmo era a desculpa esfarrapada que dávamos aos clientes naturalmente insatisfeitos.


Para prevenir cabelos brancos antes do tempo em sua bonita cabeça, quero que você dê uma olhada no e-book gratuito sobre as cinco estratégias para automatização de operações, disponibilizado pela ADDEE.


E-book Automatização N-able ADDEE


São dicas aparentemente simples, porém valiosas, para ajudar o prestador de serviços de TI a economizar tempo que pode ser investido na aquisição de clientes e no crescimento do negócio.


Para mim, uma das melhores partes do material (SPOILER!) é sobre como surpreender os clientes com relatórios que mostrem a quantidade de problemas evitados e o quanto eles estão protegidos com você. Relatórios que apresentem o valor do trabalho do prestador de serviços gerenciados de TI.


Mas óbvio que tudo isso é apenas possível com o apoio de uma boa ferramenta criada especialmente para o gerenciamento e monitoramento dos sistemas e dados dos clientes.


Então para evitar rugas precoces em sua bela figura, quero que você faça um teste gratuito com a N-able RMM.


O N-able RMM é uma plataforma de tecnologia flexível munida de integrações poderosas e que oferece soluções de segurança, automação, backup e recuperação criadas para simplificar o trabalho do prestador de serviços de TI e o apoiar na conquista de clientes satisfeitos e fieis.


A única coisa que o RMM vai deixar mais difícil é o meu trabalho de criar tirinhas sobre clientes insatisfeitos e suportes ainda mais insatisfeitos com a escolha de trabalhar com TI.






Post publieditorial.






Automatização é um post do blog Vida de Suporte.


Quando o drone é caro demais e a pessoa tem medo de quebrar


Imagina parcelar o drone em 12x e quebrar no primeiro voo… melhor não arriscar.


É que nem celular novo: nas primeiras semanas você trata ele como se fosse de cristal, depois de um tempo e da primeira queda você vai relaxando aos poucos…


Dica de Daniel Becker.

MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores