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Instagram Ads: trabalhe sua publicidade digital

Instagram Ads: trabalhe sua publicidade digital



O Instagram Ads vem se tornando uma das principais ferramentas de publicidade digital das empresas.


Aqui elas conseguem trabalhar seu marketing de qualidade no local correto, ou seja, onde o público alvo se faz presente.


Afinal o Instagram possui mais de 1 bilhão de usuários, que são pessoas dos mais diferenciados públicos, inclusive o seu.


Hoje vamos lhe mostrar mais sobre a ferramenta de Instagram Ads, além disso, vamos lhe mostrar como aderir essa modalidade.


O que é Instagram Ads?


Instagram Ads se trata de um mecanismo para realizar propagandas pagas, tais propagandas que serão apresentadas aos usuários da rede social.



Contando com essa ferramenta seu negócio será levado a outras pessoas, assim elas terão a oportunidade de te conhecer.


Muitas marcas ou empreendedores usam esse mecanismo para atrair seguidores ou consumidores.


Pois o Instagram Ads possui o poder de mostrar uma visão positiva sobre a empresa ou negócio.


Desde já digo que você poderá aliar o Instagram Ads com a estratégia de comprar seguidores no instagram.


Essa será uma ideia para mostrar aos seus novos seguidores como seu negócio tem valor e benefícios a eles.


No decorrer do conteúdo também vamos lhe mostrar um pouco da estratégia de comprar seguidores, continue conosco e aprenda.


Como funciona o Instagram Ads?


O que você faz no Instagram? Você tem um público alvo? Certamente as respostas são “sim” e por isso você precisa trabalhar a publicidade.


Uma simples postagem sem auxilio no Instagram possui um pequeno alcance, mas pode ser melhor.


Para isso que existe a ferramenta de Ads, ela possibilita você ter um alcance maior e aparecer para pessoas que não seguem você.


Dessa maneira essas novas pessoas do público poderão conhecer e se identificar com o seu nome no mercado e se tornarão consumidores.


Certamente a estratégia Irá ficar melhor ainda com o benefício de segmentação, onde você poderá direcionar os investimentos.


Conheça abaixo do que se trata.


Segmentação no Instagram


Você sabe do que se trata público alvo? São aquelas pessoas que se identificam e consomem o que você oferece, seja um produto ou conteúdos.


Uma publicidade sem o benefício da segmentação ficará totalmente aberta, sem o foco no público alvo.


Porém usando a segmentação do Instagram Ads você conseguirá destinar cada real investido e essas pessoas.


Para de essa maneira ter a certeza dos resultados e alcance das pessoas de seu interesse alvo.


Para segmentar você precisa de algumas informações, que são:


·       Idade


·       Gênero


·       Localização geográfica


·       Interesses gerais (música, esportes, tecnologia)


·       Interesses de consumo


·       Dispositivos e sistemas de acesso


·       Momentos da vida (formado, casado, trabalhando)


·       E públicos personalizados (quem acessou seu site, lista de contatos etc.)


Comprar seguidores x Instagram Ads



 


Você já ouviu falar na estratégia de comprar seguidores no Instagram? Essa técnica está bem famosa e vem rendendo resultados.


Antes de entrar nesse assunto devo dizer que as postagens comuns não alcançam todos os seus seguidores, por isso muitos não veem as novidades.


Porém aliando a técnica de comprar seguidores com o Instagram Ads você poderá alcançar todos os seguidores novos e converter em resultados.


Resultados maiores e melhores.


Como aderir Instagram Ads?


A modalidade Ads do Instagram está vinculada ao Facebook Ads, então você precisa ter sua Fan Page no Facebook.


Crie um anúncio no Facebook Ads e coloque para ele aparecer também no Instagram e assim acontecerá.


Não se preocupe com essa ponte, ela é segura, afinal o dono das duas redes sociais são o mesmo.


 



O post Instagram Ads: trabalhe sua publicidade digital apareceu primeiro em Rotina Tensa!.

WhatsApp fica fora do ar por quinze minutos e PIB do Brasil volta a crescer

A economia brasileira deve mostrar uma aceleração em dezembro por causa da interrupção do Whatsapp hoje à tarde. O mensageiro ficou fora do ar por cerca de 15 minutos e, de acordo com dados do governo, a produção nacional bateu um recorde assim que as pessoas começaram a trabalhar novamente.


Psicólogos receberam ligações desesperadas de seus clientes, que alegaram depressão. “Uma cliente me ligou chorando dizendo que a vida dela tinha perdido o sentido sem os grupos do Whatsapp”, afirmou uma psicóloga.


O caso mais emocionante foi de um adolescente de São Paulo que lembrou o nome dos pais depois de muitos meses.


Ainda não se sabe o motivo da queda, mas uma mensagem que circula nas redes sociais diz que Jélysson, diretor do WhatsApp, teria esbarrado em uma tomada e desligado o servidor geral.



Popó adota visual de senhora idosa para tentar se aposentar após reforma na previdência

?O ex-boxeador Acelino Popó Freitas começou o ano postando no Instagram seu novo corte de cabelo. Com fios loiros  e ondulados, Popó chamou a atenção na internet e virou alvo de piadas e comparações.


Depois da grande repercussão de seu estranho corte de cabelo, Popó disse que adotou um visual de senhora idosa para tentar se aposentar com a reforma da previdência.


“Tenho medo de ter lutado tantos anos e não conseguir me aposentar. Resolvi adotar esse estilo para tentar me aposentar antes dos 70 anos. Se nada der certo, vou ser dublê de atrizes idosas nas novelas”, disse o ex-boxeador.


O cabeleireiro de Popó explicou como tudo aconteceu: “O Popó apareceu aqui no salão com uma revista dizendo que iria me mostrar uma foto do corte e da cor de cabelo que ele queria. Quando olhei a revista, era uma foto da atriz Nicete Bruno”, disse Wagner Azevedo. “Achei que ele tinha errado de página, mas ele confirmou que era aquilo mesmo que ele queria fazer no cabelo. Tive que obedecer né? Quem manda é o cliente”, justificou.



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