arrow_back

Resultado da busca por: "de saber que"

BOLÃO NECROTÉRIO 2021

AGORA SIM!


O ANO COMEÇOU OFICIALMENTE.


Nada acontece nesse país antes que o povo possa tentar adivinhar quem morre esse ano.


Essa brincadeira saudável caiu no gosto do público, as pessoas estavam desesperadas aguardando por esse momento.


Mas antes de assinarmos nosso passaporte anual para o inferno, vamos ao resultado do peculiar BOLÃO NECROTÉRIO 2020.


Para facilitar a conferência, usei o sempre impecável memorial do excelente Brizola Memes:



Chamei o bolão de peculiar pois se a gente parar pra analisar, a maioria das mortes de celebridades em 2020 foi totalmente inesperada.


NINGUÉM apostou no nome de Kobe Bryant. UMA pessoa acertou o Louro José. E sim, o Rodela apareceu algumas vezes.


Foram muitas perdas inesperadas, porém algumas apareceram em centenas de palpites…


Dos que se foram, os campeões de aparições foram Kirk Douglas, Sean Connery e Max Von Sydow (ator que já tava só pelos acréscimos do árbitro).


E o mais incrível é que mais uma vez teve gente colocando Elias Gleizer no bolão. O nome dele aparece sempre nos últimos 4 anos, mesmo ele tendo morrido em 2015. Nunca vou entender.


Pois bem, vamos aos únicos DOIS palpites que acertaram 4 nomes (ainda é o recorde) e foram os grandes vencedores do bolão 2020:




Parabéns aos vencedores! O prêmio é como sempre a satisfação de saber que você talvez tenha poderes.


Para o bolão de esse ano, algumas mudanças no formato do palpite. Dos 2500+ comentários do bolão do ano passado, quase metade eram comentários SOBRE os palpites. Na hora de conferir o resultado, tá tudo misturado, e isso me dificultou bastante.


Para que ano que vem eu possa filtrar apenas os comentários com palpites, agora é obrigatória a frase PALPITE DO BOLÃO antes da lista de 7 nomes (nem mais, nem menos). Isso vai me ajudar a tirar os outros comentários do caminho na hora da apuração. Se você não colocar a frase antes, o comentário não vai aparecer no filtro e não será considerado.


Segue um exemplo de palpite válido, incluindo meus nomes para o bolão desse ano (eu sempre erro tudo kkkk):


PALPITE DO BOLÃO:



  1. Chiquinho Scarpa

  2. Palmirinha

  3. Cid Moreira

  4. Milton Gonçalves

  5. Erasmo Carlos

  6. Leão Lobo

  7. Alex Ferguson


E é isso. Sem causa da morte, sem data, sem comentários adicionais no palpite. Se quiser adicionar mais detalhes, faça outro comentário abaixo.


Lembrem-se de escrever certo o nome da pessoa. O Google serve basicamente pra isso.


Não vale editar o comentário. Se errou, delete e faça outro. Mas lembrem-se, o prazo final é dia 15/01 as 23:59.


Se o palpite for feito hoje e a pessoa morrer até dia 15, valeu ponto.


E não esqueçam: isso aqui é uma brincadeira inocente sobre um acontecimento inevitável, não é um DEATH NOTE. Deixe pra expressar seu ódio por terceiros em outra ocasião.


Então é isso, pense na sua lista com calma, não tem pressa. Quanto mais aleatória, melhor.


TÁ VALENDO GALERA! UM BOM ANO PRA TODO MUNDO!

play_circle_filled play

GRAÇA X TEREZINHA: O bicho está pegando na comunidade! | Tô de Graça | EP 12 29/06/20

A chegada de Terezinha a comunidade MEXEU com os nervos da Graça! É que a pedinte não gostou nada de saber que a nova namorada do Pablo quer transformar a casa e a piscina em uma coisa bem particular. O resultado não tinha como ser diferente, né? Pura confusão!

? NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER: http://www.youtube.com/channel/UC11JFCoslUUMTuAsUPH8RdQ?sub_confirmation=1

???? Curtiu o vídeo? Deixa seu like e comenta o que mais gostou, bb

???? Playlists Mais Assistidas ????

? Lady Night: https://www.youtube.com/watch?v=6bhJfFyAEf8&list=PLtPIvo5qXzHHh6IjtgademJBpjHjD_CDY

?Vai que Cola: https://www.youtube.com/watch?v=jL-VylCsbns&list=PLtPIvo5qXzHF_iXu_4ITVUP8Xwn5GuIMs

?Tô de Graça: https://www.youtube.com/watch?v=0EkYGRXPoXI&list=PLtPIvo5qXzHGGDBO1xmSypQ72dwdmfeCP

?Difícil de Focar: https://www.youtube.com/playlist?list=PLtPIvo5qXzHEHC_ZlhyFTN5qKHu2c7sfh

______________________________________

No canal Humor Multishow você encontra o melhor do humor e conteúdos exclusivos para o YouTube. Confira vídeos do Vai que Cola, Lady Night, Tô de Graça e MUUUITOS outros conteúdos originais. ????

______________________________________

???? ASSISTA TAMBÉM ????

Música Multishow: http://www.youtube.com/channel/UCIzAIM-zatIDHErC0Z23hbQ?sub_confirmation=1
Modo Viagem: http://www.youtube.com/channel/UCpn9C0_lKY5mgePUBmAIz2Q?sub_confirmation=1
Canal OFF: http://www.youtube.com/channel/UCUMoOlRGgqiE2XowONJttog?sub_confirmation=1

Bolsonaro vai à Índia porque lá o gado é sagrado

O presidente Jair Bolsonaro está na Índia em viagem oficial. Ele escolheu ir ao país depois de saber que lá o gado tem status de deidade.


“Vou pedir para eles abençoarem meu gado, porque a maioria é coroa reaça igual a mim, para viver muito”, disse.


Antes, Bolsonaro cometeu uma gafe. Pediu desculpas ao presidente indiano pela declaração de que os índios já são quase humanos “como a gente”.



MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores