arrow_back

Resultado da busca por: "a gente já"

Aquele tipo de vídeo que vocês adoram

Agora conclua os seguintes passos:1° Fale pra pessoa que está perto de você ai, que é brincadeira e vc não está vendo nada ilícito.2° Perdoe o administrador do blog, obrigado.3° Agora que a gente já é amigo de novo, vá para o próximo post e prossiga com sua vida normalmente ????


The post Aquele tipo de vídeo que vocês adoram appeared first on Não leve por trás.


Aquele tipo de vídeo que vocês adoram

Agora conclua os seguintes passos:1° Fale pra pessoa que está perto de você ai, que é brincadeira e vc não está vendo nada ilícito.2° Perdoe o administrador do blog, obrigado.3° Agora que a gente já é amigo de novo, vá para o próximo post e prossiga com sua vida normalmente ????


The post Aquele tipo de vídeo que vocês adoram appeared first on Não leve por trás.


play_circle_filled play

Graça ligou para o PROGRAMA POLICIAL e vai fazer uma DENÚNCIA! | Tô de Graça 20/08/21 EP25

Tô de Graça - 5ª Temporada | Episódio 25 - Olha no meu olho

A Graça é daquelas que não perde um programa policial... e tudo para ver o apresentador Valtão. Desta vez, a pedinte resolveu ligar para lá e fazer uma denúncia. A gente já sabe que vem confusão por aí, né?

? NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER: http://www.youtube.com/channel/UC11JFCoslUUMTuAsUPH8RdQ?sub_confirmation=1

???? Curtiu o vídeo? Deixa seu like e comenta o que mais gostou, bb

???? Playlists Mais Assistidas ????

? Lady Night: https://www.youtube.com/watch?v=6bhJfFyAEf8&list=PLtPIvo5qXzHHh6IjtgademJBpjHjD_CDY

?Vai que Cola: https://www.youtube.com/watch?v=jL-VylCsbns&list=PLtPIvo5qXzHF_iXu_4ITVUP8Xwn5GuIMs

?Tô de Graça: https://www.youtube.com/watch?v=0EkYGRXPoXI&list=PLtPIvo5qXzHGGDBO1xmSypQ72dwdmfeCP

?Difícil de Focar: https://www.youtube.com/playlist?list=PLtPIvo5qXzHEHC_ZlhyFTN5qKHu2c7sfh

______________________________________

No canal Humor Multishow você encontra o melhor do humor e conteúdos exclusivos para o YouTube. Confira vídeos do Vai que Cola, Lady Night, Tô de Graça e MUUUITOS outros conteúdos originais. ????

______________________________________

???? ASSISTA TAMBÉM ????

Música Multishow: http://www.youtube.com/channel/UCIzAIM-zatIDHErC0Z23hbQ?sub_confirmation=1
Modo Viagem: http://www.youtube.com/channel/UCpn9C0_lKY5mgePUBmAIz2Q?sub_confirmation=1
Canal OFF: http://www.youtube.com/channel/UCUMoOlRGgqiE2XowONJttog?sub_confirmation=1

#TôDeGraça #Multishow
play_circle_filled play

É O QUE VOCÊ PEDIRIA? #SHORTS | PARAFERNALHA

A gente já está no terceiro vídeo do Gênio! Não lembra como essa treta começou? Foi com um pedido bem simples...simples o suficiente pra irritar o gênio.

INSCREVA-SE: http://tinyurl.com/c6fm4ok

Facebook: http://www.facebook.com/parafernalha
Twitter: http://www.twitter.com/parafernalha
Instagram: https://www.instagram.com/parafernalhareal
MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores