arrow_back

Vida de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #469

Flagras de Atendimento da Semana






Promoção Mês do Empreendedor ESET





Até Museu da Guerra de Londres veio parar nos Flagras de Atendimento da Semana!


Museu da Guerra de Londres- Flagras de Atendimento



###








Isto fica feliz em ser útil - Flagras de Atendimento



###








Pernilongo Maldito - Flagras de Atendimento



###








Afogamento - Flagras de Atendimento



###








Geração Z - Flagras de Atendimento



###








Normal - Flagras de Atendimento



###








Porta do MacGyver - Flagras de Atendimento



###








Ué! - Flagras de Atendimento



###








Tela Azul - Flagras de Atendimento



###








Impressora não tá puxando papel - Flagras de Atendimento






Flagras enviados por Charles Júnior, João Luiz Henriques, Francisco Cavalcante, Leonardo Huttner, Infopres informática, Lucas Rodrigues, Leonardo Silva, Lucas Gonçalves, Carlos Stefany, Daniel Bueno e Roberto Seifert.





Envie o seu flagra para [email protected].


Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.


Novidades Loja Vida de Suporte





Flagras de Atendimento da Semana #469 é um post do blog Vida de Suporte.

Por que as mulheres demoram tanto tempo para se arrumar?

Por que as mulheres demoram tanto tempo para se arrumar? - Vida de Suporte



Transcrição:


Suporte [em casa. Gritando]: Você já tá pronta?!

Voz da Garota Suporte [vindo de algum lugar da casa]: Ainda não!

Suporte [irritado]: Por que as mulheres demoram tanto tempo pra se arrumar?

Garota Suporte [jogando no computador]: Headshot!



Segredo revelado.





Por que as mulheres demoram tanto tempo para se arrumar? é um post do blog Vida de Suporte.

Horas jogando

Horas jogando - Vida de Suporte



Transcrição:


Suporte [conversando com um Amigo]: O meu emprego é tão estressante, mas tão estressante…

Suporte: Que a minha namorada nem reclama quando eu passo horas jogando pra relaxar depois de um dia difícil no trabalho.

[Amigo entrega uma folha de papel para o Suporte]

Suporte: O que é isso?

Amigo: Meu currículo!



Mais tirinhas sobre gamers.





Horas jogando é um post do blog Vida de Suporte.

Recuperação de desastres

Recuperação de desastres - Vida de Suporte



Transcrição:


Usuário [berrando para o Suporte]: Aconteceu um desastre!!!

Suporte [assustado]: Nossos dados foram sequestrados e não temos backup?! O servidor pegou fogo e o backup mais recente é da época da TV Colosso?!?

Usuário: Não! A minha série favorita foi cancelada!

Usuário [com as mãos no rosto]: Agora não sei mais como vou viver!

Suporte [prestes a jogar monitor de tubo na cabeça do Usuário]: Não se preocupe com isso!



Solução para recuperação de desastres


Esse usuário poderia fazer uma participação na série Plantão Médico, se não tivesse sido encerrada ????


Não precisa ser o Dr. House para saber que a proteção de dados é prioridade máxima em qualquer empresa hoje em dia. E quando digo proteção de dados, não quero dizer apenas backup mas também recuperação de desastres e arquivamento dos dados. Ou seja, tudo que é oferecido pelo Cove Data Protection.


Backup primário na nuvem racionalizado, recuperação de desastres e arquivamento para servidores físicos e virtuais, estações de trabalho e os dados do Microsoft 365®, tudo gerenciado de um único painel de controle da web. O Cove foi projetado para reduzir custos e complexidade na proteção de dados, sem sacrificar a agilidade ou a confiabilidade.


Você pode experimentar o Cove Data Protection gratuitamente agora mesmo!


Garantindo a proteção de dados você conquista a satisfação dos clientes e a renovação do seu contrato para uma nova temporada. Caso contrário a história pode terminar pior do que Game of Thrones.







Post publieditorial.






Recuperação de desastres é um post do blog Vida de Suporte.

Substituição de equipamentos

Substituição de equipamentos - Vida de Suporte



Transcrição:


[Suporte ao telefone]

Voz de Usuário: Preciso de um mouse novo. Pode ser um modelo gamer.

Suporte: A política da empresa só autoriza a substituição de equipamentos em caso de defeito irreparável.

Suporte: Traga o seu mouse atual para que eu avalie se ele precisa realmente ser trocado.

Voz de Usuário: Não se mexa.

Suporte: Como assim “não se mexa”?

[Mouse arremessado indo em direção à cabeça do Suporte]



Mais tirinhas com mouses.





Substituição de equipamentos é um post do blog Vida de Suporte.

MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores