arrow_back

Xvideos cria seção especial com os despachos do ministro Fux

Xvideos cria seção especial com os despachos do ministro Fux

STF ENTERTAINMENT – “O pornô evolui, busca chocar, romper barreiras, então nada mais natural do que criar essa seção específica.” A frase foi dita pelo porta-voz do site pornográfico Xvideos, durante coletiva de imprensa realizada nos Estúdios STF para anunciar o lançamento da nova seção do site, dedicada aos despachos do ministro Luiz Fux. “Havia uma demanda por esse tipo de material explícito desde os primeiros habeas corpus do ministro Gilmar Mendes”, continuou o porta-voz. “Mas as liminares do Gilmar eram conservadoras, usadas para libertar presos já condenados. O Fux elevou essa arte a um novo patamar quando embarreirou a investigação de um homem que ainda nem foi julgado. E, além disso, ele já vem com um nome predestinado.”


O executivo se referia à liminar expedida hoje pelo ministro Luiz Fux, que suspendeu a investigação contra Fabrício Queiroz, o motorista do senador Flávio Bolsonaro que é suspeito de movimentar 1,2 milhão de reais em sua conta bancária. Ele contou também que os despachos de Fux ficarão numa página especial, junto dos vídeos de gangbang fiscal do ex-governador Sérgio Cabral e das conversas grampeadas do deputado Aécio Neves. “Mas vamos colocar um aviso alertando que o conteúdo só deve ser visto por quem já chegou à segunda instância.”


A ponte entre o site e o STF foi feita pelo ex-ator de filmes adultos e atual deputado infantil Alexandre Frota, que será também curador de um canal na plataforma: “Eu já tinha contato com o pessoal do Xvideos, que é o canal preferido dos deputados durante as sessões no plenário.” Frota contou que o site tem estudado transmitir vídeos das votações na nova Comissão de Constituição e Justiça. “O teste de elenco tem revelado umas estrelas bem radicais.”


O post Xvideos cria seção especial com os despachos do ministro Fux apareceu primeiro em revista piauí.



Posts mais recentes
MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores