arrow_back

Sem produção de Ford, Bolsonaro investe em Bestas

Sem produção de Ford, Bolsonaro investe em Bestas

LINHA DE DESMONTAGEM – “O Itamar não trouxe de volta o Fusca no governo dele? Pois eu estou trazendo de volta milhares de Bestas para as nossas ruas!”, provocou o presidente Jair Bolsonaro, ao informar que seu governo pretende investir na produção das antigas vans que rodaram pelo país nos anos 90. O anúncio foi feito após a Ford declarar que vai  encerrar as atividades no país, fechando suas três fábricas em São Paulo, na Bahia e no Ceará.



“No tocante a isso daí, é um claro sinal da chegada do comunismo nos Estados Unidos, agora eles decidiram não investir mais em países capitalistas como o Brasil”, continuou Bolsonaro, referindo-se à vitória do candidato democrata Joe Biden. Além de instituir a produção de Bestas, o presidente também avisou que pretende criar um novo carro, o Ford KKK, para substituir a demanda por Ford Ka.


“A Besta é patriótica e econômica e carrega um monte de gente aglomerada, tá ok?”, observou Bolsonaro. Fontes indicam que a reedição do automóvel foi sugestão da base aliada do presidente, principalmente daqueles ligados às vans do transporte alternativo na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


A tarefa de modernização e reedição do carro ficou a cargo de um famoso faz tudo amigo da família Bolsonaro: Fabrício Queiroz. “Eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro, sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança”, afirmou o ex-assessor de Flavio Bolsonaro.




O post Sem produção de Ford, Bolsonaro investe em Bestas apareceu primeiro em revista piauí.



Posts mais recentes
MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores