The Piauí Herald

Após exclusão em redes sociais, Bolsonaro se refugia no Orkut

INTERNET BANDA PODRE – Depois de ter seus posts derrubados pelo Twitter, Instagram, Facebook, LinkedIn, Snapchat, Pinterest, Tumblr, Flickr, Foursquare, MySpace, ICQ, Mirc, Tinder, Badoo e pelo chat do UOL, o presidente Jair Bolsonaro (também conhecido pela arroba @coronamito) anunciou a criação de um perfil oficial no Orkut.



“Eu sempre falei que o brasileiro toma banho de esgoto e não acontece nada, tá ok? Então eu decidi ir também pra essa rede social aí que o pessoal chama de esgoto do Facebook”, explicou Bolsonaro, que já se juntou às comunidades “Eu odeio passar Covid cedo”, “Em amo chocolate Kopenhagen da loja do Flávio”, “Anão vestido de palhaço mata 8 vagabundos já que agora pode andar armado” e a famosa “Não fui eu, foi meu Eu genístico”, da qual também fazem parte o ministro Paulo Guedes e o ex-secretário de Cultura Roberto Alvim.


Fontes ligadas ao Planalto indicam que o gabinete do ódio já tem um plano alternativo caso o presidente seja banido de mais essa rede social. Foram adquiridos, em compra sem licitação, 38 telégrafos, 25 mimeógrafos, 17 pombos-correio e 8 milhões de folhas de papel de carta com a temática “Hello Kitty Patriótica”.


O post Após exclusão em redes sociais, Bolsonaro se refugia no Orkut apareceu primeiro em revista piauí.

Trump propõe construção de muro ao redor do Planalto para conter saída de Bolsonaro

APERTEM OS CINTOS, O PLANO PILOTO SUMIU – “Vai ser o melhor muro já construído. It’s gonna be huge”, afirmou o presidente americano Donald Trump, nessa segunda-feira, ao apresentar o mais novo plano para a contenção do presidente brasileiro Jair Bolsonaro. O projeto de construir um muro em volta do Palácio do Planalto foi anunciado por Trump, em parceria com a OMS, como medida desesperada para conter o surto de passeios de Bolsonaro por áreas públicas de Brasília, que já respondem por 99% dos casos de contaminação pelo coronavírus no Brasil.



 “Bolsonaro is a good boy, very good boy, a great boy, terrific boy”, disse Trump, fazendo um carinho atrás da orelha do presidente brasileiro. “Mas andou me desobecendo pela primeira vez na vida. Feio isso. Bad boy! Eu coloco meu país em quarentena e ele não? Fake News! Por isso vou construir esse muro. Vai ser um lindo muro para transformar Brasília e o mundo!” 


 Além do muro, Trump adotou outra medida extrema: colocou Bolsonaro de castigo, no quarto, obrigando-o a a assistir todas as temporadas de ‘O Aprendiz’. “No tocante a isso daí eu tô gostando muito, tá ok?”, declarou Bolsonaro. “Esse ‘Aprendiz’ americano é o o bom, não a cópia que o oportunista do Doria fez por aqui já pensando na eleição de 2022.” 


O post Trump propõe construção de muro ao redor do Planalto para conter saída de Bolsonaro apareceu primeiro em revista piauí.

Governo lança campanha incentivando população a tomar banho de esgoto

PALÁCIO DO TIETÊ – O presidente Jair W.C. Bolsonaro convocou uma coletiva de imprensa, hoje pela manhã, para anunciar a nova campanha publicitária do governo federal, que vai incentivar a população a tomar banho de esgoto como medida sanitária contra a contaminação pelo coronavírus.



“Eu tenho dito que o brasileiro precisa ser estudado, porque ele pula no esgoto e não acontece nada, tá ok? Mas o Weintraub achou que isso ia dar moral pra universidade petralha. Então retiro o que disse sobre o estudo, mas mantenho o incentivo para o cidadão tomar seu banho no Tietê sem ser incomodado”, explicou Bolsonaro. “A gente já vem frequentando o esgoto há tempos nas redes sociais e tem dado certo, então podemos recomendar, tá ok?”


A campanha se apoia no slogan “Esgote-se você também!” e foi elaborada pelo publicitário Roberto Justus. Peças publicitárias serão veiculada na Record, no SBT, na CNN Brasil e nos grupos de família de WhatsApp. Uma das peças, já em fase de produção, mostrará o presidente Jair Bolsonaro comendo um hambúrguer do Madero enquanto disputa uma prova de natação numa piscina de esgoto montada especialmente num centro de distribuição da Havan.


Procurado pela reportagem, o esgoto exigiu retratação por ter seu nome associado a Bolsonaro.


O post Governo lança campanha incentivando população a tomar banho de esgoto apareceu primeiro em revista piauí.

Ok, ok! Coronavírus é visto em Brasília com paciente misterioso!

TV INFÂMIA – Ok, ok!! Ba-ba-do!! O influencer digital coronavírus foi flagrado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, andando lado a lado com um paciente misterioso. Da identidade desse paciente nada se sabe, embora há quem diga se tratar de um homem provecto, senil e velhaco, mas tão cavalheiro que já estaria chamando o seu vírus de “minha gripezinha”.



O novo affair do Covid-19, como é chamado pelos íntimos, estaria enfeitiçado, perdão, infectado há semanas. Fontes quentérrimas (39,5 graus celsius) informam que os pombinhos teriam se encontrado de maneira acachapante durante uma viagem à Flórida, foi de perder o ar. Apesar de manter o love escondido, o paciente misterioso já teria espalhado para quase toda sua entourage. Tem gente que não se aguenta, né?!


A notícia bombástica sobre o suposto novo casal pegou de surpresa o star system do it-patriotismo, que já começou a fazer apostas, no Twitter, sobre quem será o tal paciente misterioso. “Isso é invenção da mídia, pois não há nenhuma prova de que esse vírus tenha infectado qualquer paciente no mundo, muito menos vivido um romance misterioso”, contestou o youtuber Olavo de Carvalho, também conhecido como a Fabíola Reipert da Virgínia. Ok, ok! Eu aumento, mas não invento!


O post Ok, ok! Coronavírus é visto em Brasília com paciente misterioso! apareceu primeiro em revista piauí.

Após Cachoeiro do Itapemirim, Paulo Guedes quer que empregadas vão pra cova

BOLSOTUR – “Todo mundo indo para Cachoeiro do Itapemirim, empregada doméstica indo para Cachoeiro do Itapemirim, uma festa danada. Pera aí. Vai passear ali no Cemitério da Consolação, vai passear ali no Lixão de Jardim Gramacho, está cheio de sobra de comida. Vai passear no Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de cova bonita para ver.” A declaração foi dada pelo ministro da Economia e da Eugenia, Paulo Guedes, durante o anúncio para a revogação do artigo 18 da MP 927 – que deixaria os trabalhadores sem quatro meses da salário, em meio ao surto do coronavírus.



“É muito difícil empreender no Brasil”, explicou Guedes, irritado. “Você imagina o ganho que o país poderia ter com essa Medida Provisória? Quanto caos social, quanta violência, quanto pobre indo pra cova, desonerando assim o governo da aposentadoria a ser paga no futuro? Poderia ser uma reforma da previdência espontânea, eu até diria um bônus na previsão de 1 milhão de mortes causadas pelo coronavírus. Mas não, vêm os direitos humanos, chiam, e o governo tem que abandonar esse projeto de superávit eugênico e fiscal.”


Apesar da desistência da edição da MP, o governo pretende lançar uma campanha de abandono voluntário de salários e do plano terreno. Serão peças publicitárias estrelando famosos apoiadores, com o slogan “Se aqui tá ruim, vá dessa para uma melhor”. Todos os contratados receberão cachês de seis dígitos simbólicos. A Secretaria da Cultura também prepara uma ação estrelando Regina Duarte, que vai lançar a campanha “Faça como o pum do palhaço: desapareça”.

O post Após Cachoeiro do Itapemirim, Paulo Guedes quer que empregadas vão pra cova apareceu primeiro em revista piauí.

MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar