arrow_back

Sensacionalista

Utopia: série em que jovens salvam o mundo não é sobre eleições

Imagina se tudo o que você, fã de quadrinhos, lê nas horas de lazer pudesse salvar o mundo? É essa a premissa de Utopia, série que estreia no dia 30 no Amazon Prime Video com todos os episódios prontos para maratonar.


Do roteirista de Gone Girl e Sharp Objects, Utopia acompanha um grupo de jovens que acreditam que sua revista em quadrinhos preferida pode conter a resposta para salvar o mundo de uma pandemia. O roteirista disse que não, não é adivinho.


A série, com conspiração de poderosos e pandemia, quase foi classificada como documentário.


Os produtores disseram que não é necessário a nenhum jovem abraçar uma teoria da conspiração para salvar o mundo: basta se envolver no jogo democrático, estudar as opções e votar com consciência.


Ficou curioso para ver essa série estrelada por John Cusack e Rainn Wilson (The Office)? Clique aqui e ganhe 30 dias grátis do Amazon Prime Video para ver tudo de uma vez.



Ubisoft nega que última missão de Watch Dogs: Legion seja vencer o ano de 2020

O novo game da franquia Watch Dogs vai se passar em uma cidade dividida, à beira do caos e com revoltas nas ruas. Não, a Ubisoft, produtora do jogo, confirmou que não viajou no tempo para descobrir como seria 2020. E também afirma que a última missão do game não será sobreviver a este ano. Isso fica à cargo de todos nós mesmo.


“O que podemos fazer por 2020 é lançar um ótimo jogo para colaborar com o isolamento social”, disse o diretor.


Em Watch Dogs Legion, você pode jogar com qualquer personagem que encontrar no game, que se passa em Londres – de agentes secretos a hackers e punks, passando por velhinhas inofensivas (só na aparência) e pelos famosos guardas da Rainha.


A principal mecânica do game é hackear tudo o que seja controlado por computadores. A razão não é que a maioria das pessoas use como senha os números 123456 ou o dia do aniversário como no mundo real – não, a razão é porque a legião que vai resistir à tirania que ameaça Londres é muito, muito boa no que faz. E você, da sua casa, vai poder jogar, controlar e hackear cada um deles.


Clique aqui e conheça mais.



Hackers invadiram Twitter de Salles com a senha ‘queimapantanal’


A polícia federal identificou que o grupo de hackers que invadiu o Twitter do ministro do meio ambiente usou uma senha que não sai da sua cabeça: ‘queimapantanal’.




Policiais tentaram antes ‘burnbabyburn’ e ‘serratudo’ mas não deu certo. Salles chamou Rodrigo Maia de Nhonho num post na rede social. Depois, disse que sua conta tinha sido hackeada.




A PF já sabe o nome do grupo hacker: sonso.




Não é mais barato investir no impeachment do que na eleição de 2022?, pergunta brasileiro

O presidente Jair Bolsonaro voltou hoje a atentar contra a saúde pública numa declaração criminosa em sua cavalgada contra a vida dos brasileiros e a favor de sua distorcida agenda eleitoral.


Contra as vacinas e a favor do tratamento comprovadamente inútil com hidroxicloroquina, ele perguntou se não era melhor investir na “cura” da Covid do que na imunização da população.


Um brasileiro que não aguenta mais sofrer na mão do amigo dos milicianos perguntou se não é mais barato para a Saúde e Economia do país investir num processo de impeachment por crimes de responsabilidade do que esperar as eleições de 2022. “A impugnação da chapa seria até melhor”, disse.


A aposta do governo num remédio contra parasitas inspirou o brasileiro sofredor a recomendar a saída às ruas para todos seus amigos como remédio contra os vermes que corroem a democracia brasileira.



Celso Russomanno cria projeto de lei que antecipa as eleições para agosto

O deputado federal Celso Russomanno, candidato à prefeito de São Paulo, mais uma vez desidratou nas pesquisas após aparecer com larga vantagem nos meses de agosto e setembro.


Ele agora vai propor um projeto de lei para que as eleições sejam em novembro, quando ele aparece tradicionalmente com 35% das intenções de voto.


Russomanno se envolveu numa polêmica nesta semana. A Associação de Criadores de Cavalos do Paraguai disse que não quer ter o nome associado com o candidato.



MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores