arrow_back

O Macho Alpha

Links Machos – 449

O final de janeiro já chegou e os Links Machos desta semana estão garantidos pra você, então, aproveite o que há de melhor na internet!



Vídeo: Isso não tem explicação nenhuma!


Imagem: A gente é DEMAIS!


Tirinha: A impressora está me xingando



Imagens: O estilo nos anos 80 era uma zuera!


Vídeo: Geladeira protegida


Imagem: Traído e culpado



Imagem: Esse cara é uma porta


Vídeo: Recebendo uma descarga elétrica em slow motion










Imagem: O Yudi estragou a infância de muita gente


Imagem: Astolfo, o pombo almofadinha

















O post Links Machos – 449 apareceu primeiro em O Macho Alpha.

Professora casada nega ter abusado sexualmente de estudante alegando ser “muito baixa” para uma posição sexual

Uma professora casada acusada de abusar sexualmente de um menino de 15 anos alegou que ela é “minúscula”, tornando impossível a logística alegada pelos acusadores.


A professora tem 1,52m de altura.


professora casada


Segundo o The Sun, Kandice Barber, 35, de Wendover, Buckinghamshire no Reino Unido, teria praticado sexo dentro de uma 4×4 no meio da floresta.


A alegação de que ela é muito pequena foi feita por sua advogada, afirmando que ela não chegava sequer no ombro do adolescente, tornando impossível o ato.


O júri foi informado que a Senhora Barber já havia sido condenada por enviar uma mensagem ao menino com um vídeo dela realizando um ato sexual em sua cama.


Mas sua advogada, Nadia Chbat, disse ao Tribunal de Justiça de Amersham que os alegados crimes nunca ocorreram.


A Senhora Chbat disse ao reclamante, agora com 18 anos: “Você disse à polícia que estava atrás dela. Você puxou suas roupas para baixo.


Você aceita que ela é bem pequenininha, tem apenas 1,52cm, não é, então você era mais alto que ela na época, não era?


Você nem pensou que ela poderia alcançar seus ombros na hora, não é?”.


Dois dos supostos atos sexuais ocorreram em outubro de 2018, antes do 16º aniversário do menino, com um supostamente ocorrendo depois.



Ainda no tribunal, a professora casada continuou explicando como a suposta vítima teria descrito o ato sexual.


Ela disse: “Vamos apenas entender, você então sai do carro e caminha até uma pequena área arborizada – é onde ela, você diz, fez sexo oral em você.


Por que você saiu do carro afinal? Ela está em cima de você e você está realizando um ato sexual no carro. Qual foi a necessidade de sair do carro?”.



Vocês dois caminham até esta área arborizada e é quando vocês se deitam na área arborizada e dizem que ela fez sexo oral em você.”


Ele disse ao tribunal que eles tinham que sair do carro porque sua professora havia estacionado ao lado de uma estrada principal movimentada, perto de sua casa em Buckinghamshire.


O tribunal foi informado de que a ré mandou uma mensagem para o adolescente enquanto o ensinava em sala de aula, incluindo uma lida para os jurados que dizia: “Você não pode me fazer corar quando estou ensinando agora, cara de pau.”.


Ouviu-se que rumores começaram a circular pela escola onde a Senhora Barber ensinava e o garoto foi entrevistado por seu diretor, embora ele negasse tudo.



Em uma mensagem supostamente encontrada no telefone do reclamante, o adolescente alegou que a Senhora Barber havia ameaçado “derrubá-lo” se ele contasse a alguém sobre seu relacionamento.


Também foi alegado que a Senhora Barber disse ao menino que estava grávida – mas depois ligou para ele para dizer que havia sofrido um aborto espontâneo.


Mais tarde, a Senhora Barber admitiu à polícia que ela teve uma gravidez ectópica, que era “bem conhecida na escola“. A criança que ainda não nasceu foi feita com seu marido, disse ela.


O tribunal ouviu que o menino disse à polícia especializada: “Ela me disse que poderia estar grávida do meu filho e comecei a entrar em pânico. Menti para quase todo mundo, exceto meus amigos.”.



“Não falei com ela depois disso. ”, disse o rapaz.


O julgamento continua.


O post Professora casada nega ter abusado sexualmente de estudante alegando ser “muito baixa” para uma posição sexual apareceu primeiro em O Macho Alpha.

MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores