arrow_back

O Macho Alpha

Homem serve pão com mortadela e mulher o abandona: “Me deixou por ser pobre”

Pão com mortadela é uma das combinações mais gostosas já inventadas, no café da manhã, da tarde ou pra um lanche rápido, o sabor é inigualável e agrada o paladar de brasileiros, gregos e troianos.


Segundo o Curiozone, o jornal Clarín publicou uma notícia triste, a de um rapaz que serviu pão com mortadela para sua namorada e viu o namoro acabar ali mesmo.


Eles se conheceram na véspera do Natal de 2021 e um jantar familiar para conhecer os pais da moça foi marcado para algum tempo depois.


Coca-Cola e pão com mortadela foram servidos pelo argentino que confidenciou a sua amada que trabalhava como cortador de grama para pagar a faculdade, o que enfureceu a mulher, que terminou o relacionamento no ato.


pão com mortadela


O rapaz afirmou que tinha omitido sua condição social de propósito, uma vez que a sua pretendida vinha de família rica e ele sabia disso.


Após o fim do relacionamento, ele afirmou que ainda está tentando superar a péssima fase, uma vez que ainda gosta dela.


O post Homem serve pão com mortadela e mulher o abandona: “Me deixou por ser pobre” apareceu primeiro em O Macho Alpha.

Criminosos espancam homem com pedaço de madeira por “cortar giro”

O vídeo de uma sessão de espancamento de um motoqueiro viralizou no Whatsapp esta semana e o motivo teria sido “cortar giro” e dar grau (empinar a moto).


Segundo o jornal Tribuna, de Ribeirão Preto, uma faixa foi estendida no cruzamento das ruas Guaporé e Japurá, no bairro Ipiranga, com os seguintes dizeres: “Proibido Roubar na Quebrada tirar de Giro e chamar no Grau sujeito a CACETE não vamos admitir essas coisas na QUEBRADA”.


cortar giro


Cortar giro é um sistema de proteção da moto, ele evita que o giro máximo de trabalho do motor seja ultrapassado, mas muitos motoqueiros usam este sistema apenas para fazer barulho.


Foi o que um rapaz supostamente fez lá em Ribeirão Preto incomodando os “donos da região”, com o agravante de estar “dando grau”, ato de empinar a moto como se fosse um cavalo.


No vídeo o rapaz diz “Bagulho é o seguinte, o salve foi dado! Acata quem quer! Esquece pai!” enquanto corta giro e empina a moto.


O vídeo seguinte consiste em um homem dando pauladas no rapaz que estava empinando a moto e cortando giro, ele atinge a canela, a coxa, ombros, costas e as mãos do rapaz.


Durante a sessão de espancamento, os criminosos ironizam “Chama no ran, dam, dam agora, vai! Chama no ran, dam, dam aí! Chama no grau!”.


Ainda segundo o jornal Tribuna, a PM afirmou que faz policiamento ostensivo na região com base em critérios técnicos e sistemas inteligentes.


O post Criminosos espancam homem com pedaço de madeira por “cortar giro” apareceu primeiro em O Macho Alpha.

33 gifs divertidos, interessantes e engraçados

Para dar risada nessa sexta-feira, nada como curtir uns gifs divertidos.




















































































































































































































































































O post 33 gifs divertidos, interessantes e engraçados apareceu primeiro em O Macho Alpha.

MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores