arrow_back

Mas como esse filme é ruim: OUIJA

Mas como esse filme é ruim: OUIJA

Estamos de volta ao maravilhoso mundo cinematográfico personas! E pra alegria dos haters, a primeira análise do ano é sobre um filme tão ruim que te faz odiar menos Crepúsculo. Atenção pro filme que ganhou o prêmio de pior filme de terror da história do cinema da minha vida: OUIJA.


capture-ouija-movie-watch-new-tv-spot-for-ouija


Que Freddy Krueger, Jason, o Predador e até a Annabelle assombrem pra sempre o ser que escreveu esse roteiro! Lembram daquele clássico “jogo do copo”, onde você conversa com espírito e blá blá blá? Pois é a mesma coisa, só que o deles é de rico. Enquanto o mundo tirava uma folha de caderno pra fazer as letrinhas e por o copo em cima, no filme eles tem o tabuleiro de madeira chique e uma pecinha louca com uma lente no meio que, diz a lenda, serve pra ver o espírito com quem se conversa.


Screen-Shot-2014-07-16-at-12.35.36-PM-620x400


A estória gira em torno desse jogo que apareceu misteriosamente (até porque não se explica de onde caralhos veio o tabuleiro do mal) na casa da menina Debbie. O tabuleiro tem uma tal maldição que é ativada quando você joga sozinho. Como todo o filme de terror ruim tem personagens burros, a Debbie jogou sozinha e se matou. Até aí vimos uma estória muito interessante, não?


Ouija-2014-2


Assim que ela morre, a melhor amiga dela Laine insiste em dar uma de Sherlock e buscar saber porque sua querida amiga se matou enforcada com pisca-pisca de natal (ta aí uma boa pergunta). Mexendo nas coisas da finada Debbie, ela achou um video na câmera que mostra a amiga e o tabuleiro, e começou a desconfiar que ela tenha jogado sozinha.


olivia-cooke-in-ouija-movie-4


Esse é o momento do filme de terror que eu acho uma merda. Ao invés do Sherlock queimar a porra do tabuleiro, ela reúne o namorado, uma amiga, o ex-namorado da defunta lá, e a irmã adolescente-revolts pra convencer TODO MUNDO de que a resposta pra morte da Debbie estava no tabuleiro e que eles tinham que jogar com ela.


olivia-cooke-in-ouija-movie-3


Nem preciso continuar, né? Já tá mais do que previsto: Eles jogam, vêem o fantasma, começam a morrer de um por um, tentam acabar com a maldição, morre mais gente, conseguem acabar com a maldição depois de todo mundo morto, e aquele final emocionante e super original quando a protagonista acha que tá tudo bem e de repente vê o fantasma de novo e FIM!


Quem já viu, tá puto. E quem não viu, economizou tempo, dinheiro e sanidade. Mas ainda deixo aqui o trailer pra quem tiver alguma curiosidade:




Semana que vem é filme bom, prometo!



Posts mais recentes
MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores