Insôônia

Imagina você passando na rua do cemitério e encontra com este cara

Aí você está voltando do trabalho à noite, caminhando, passa na rua do cemitério e encontra com esse cara fazendo essas estripulias… kkkkkkkk VOCÊ MORRE DO <3


MININO, o barato seria muito louco

Mãe já pode encomendar o caixão, pq com certeza eu partiria dessa pra melhor ?



O post Imagina você passando na rua do cemitério e encontra com este cara apareceu primeiro em Blog Insôônia.

A triste história do rapaz que ficou com as duas irmãs, apaixonou por uma, mas perdeu as duas – Aconteceu Comigo

Aconteceu Comigo


Fala galera. Tudo tranquilo? Conheço o blog há um tempo e graças aos recentes acontecimentos da minha vida, ando meio sem dormir, e resolvi ler as histórias da sessão “Aconteceu comigo” de maneira insana, em dois dias li mais de cem. Então resolvi criar um pouco de coragem e contar o que tá pegando na minha vida.


Meu pai é o irmão mais velho de 4 filhos. Tem mais três irmãs. Conheço minhas tias, conheço minhas primas por parte dessas tias, mas crescemos sem praticamente nenhum contato. Então nunca chegamos a ter aquela afeição de primos inseparáveis.


Um dia, fui na casa dessa minha tia com meu pai. Ela nos atendeu com as duas filhas. A filha mais velha (vou chamar de Ana) olhava pra mim como uma criança somaliana olha pra um prato de comida. Logo percebi que ela pagou um pau, e eu que não sou bobo nem nada, curti também porque minha prima é uma delícia. Depois desse dia, começamos a ter mais contato. Ela me chamava pra estudar (eu estava começando a faculdade e ela estava terminando o ensino médio).


Conversa vai, conversa vem e a gente começou a se pegar. Era muita adrenalina, ao mesmo tempo que eu tava curtindo muito, eu não queria que a minha família descobrisse (minha mãe iria pendurar meus órgãos internos para os gatos da vizinhança se deliciarem com eles). Porém, a minha prima contou pras minhas tias e elas super apoiaram a ideia.


Teve até uma vez, no aniversário do meu sobrinho, que esqueceram alguma coisa em casa, ai falei: “Ana, vamos lá comigo buscar?”. Ela veio, e uma coisa que era pra demorar uns 30 minutos demorou umas duas horas. Era tudo muito bom, a pegada da minha prima era forte.


Conversávamos pelo telefone, conversávamos pela internet, era tudo muito legal. Minhas tias acobertavam, estava indo tudo às mil maravilhas. Porém, a merda estava pra acontecer.


Não falei, mas a Ana tem uma irmã mais nova. Vou chamá-la de Anne. Ela estava começando o ensino médio ainda. Era magrinha e baixinha. Eu nunca tinha visto com olhar de maldade. Mas a danadinha, não posso dizer o mesmo.


Como comecei a me aproximar da família toda, comecei conversar com a Anne também. E ela começou a trocar a maior ideia comigo, super amável e simpática. Um dia me chamou pra ir na casa dela e eu fui. Cheguei lá, ela tava sozinha. Entrei na maior inocência e comecei a conversar com ela. Daqui a pouco ela começou a falar que me achava bonito, que tinha vontade de ficar comigo e etc e tal.


Nessa hora eu olhei pra ela de uma maneira que eu nunca tinha olhado antes. E pior, percebi que mesmo ela sendo magrinha e baixinha, era uma menina linda de doer os olhos. Tentei, tentei e tentei, mas não resisti. Quando percebi, a novinha me agarrou e começou a me beijar. Putz! Me senti no céu. O que foi aquilo?


A pegada da minha prima Ana era forte, experiente, mas a pegada da Anne era doce, inocente. Me perdi naqueles braços. Voltei pra casa sem acreditar no que tinha acontecido… e nas nuvens. Mexeu muito mais comigo ficar com a Anne que foi só beijos e abraços do que ficar com a Ana, que eu fiz de tudo e mais um pouco. Até reencontrei mais algumas vezes com a prima mais velha, mas meu coração começou a bater forte pela prima mais nova.  Pensa na minha situação. Cara, eu realmente me apaixonei pela minha prima. E pior, a mais nova.


Acabei me afastando da Ana e comecei a sair escondido com a Anne. A novinha foi a minha melhor escolha. Mas como alegria de pobre dura pouco, o vizinho filha de uma cachorra contou para a minha tia que estava vendo com frequência o meu carro na porta da casa dela e no horário que só a Anne estava em casa.


Ligando os pontos, minha tia sacou tudo e virou no Exu das sete encruzilhadas de tanto ódio por mim. Minhas tias viraram a cara pra mim, minha prima Ana ficou sabendo e também virou a cara pra mim e o mais triste da história, a novinha decidiu afastar também, por pressão da família, principalmente da mãe que a proibiu de encontrar comigo.


Já faz alguns anos toda essa história e até hoje a minha tia não olha na minha cara, minha prima Ana finge que eu sou um saco de lixo passando na frente dela e a minha prima Anne fala comigo de vez em quando, escondido de todos.


Eu ainda estou solteiro, até hoje sinto algo estranho, uma vontade reprimida de ter vivido um amor que eu não pude viver. Já falei algumas vezes com a minha prima sobre a gente, mas ela diz que não tem como, que é impossível, que só se a gente fugisse pra bem longe e nunca mais voltasse.


Na época ela tinha 15 anos e eu tinha 19 (motivo principal que minha tia pegou no ódio, ela era menor de idade e eu não).  Hoje ela continua baixinha, magrelinha, mas continua sendo uma das mulheres mais lindas que eu já vi na vida, tanto de corpo, como de rosto. Por tristeza do destino, é uma beleza que eu só vou poder admirar de longe pro resto da vida…


Valeu pessoal!


– Anônimo.


 


Envie também a sua história! [email protected]


O post A triste história do rapaz que ficou com as duas irmãs, apaixonou por uma, mas perdeu as duas – Aconteceu Comigo apareceu primeiro em Blog Insôônia.

16 Curiosidades sobre a Croácia

Curiosidades curiosas de uma das finalistas da copa do mundo de 2018. Confira algumas curiosidades sobre a Croácia:


Curiosidades sobre a Croácia


 


1- 27 ANOS DE INDEPENDÊNCIA


A Croácia fez parte da antiga Iugoslávia e foi invadida pela Alemanha nazista em abril de 1941. Em 1991, após um plebiscito, o país se separou da Iugoslávia, se tornando independente.


2 – PAÍSES VIZINHOS


A Croácia faz fronteira com a Eslovênia, Hungria, Sérvia, Bósnia e Herzegovina e Montenegro. O país é banhado pelo Mar Adriático e tem uma larga costa e faz fronteira pelo mar com a Itália.



3 – A MOEDA E O IDIOMA


Mesmo sendo um Estado-membro da União Europeia, a moeda da Croácia não é o euro e, sim, a kuna croata. – 1 Kuna croata é igual a 0,61 Real brasileiro



A língua oficial, o croata, é um idioma eslavo meridional que utiliza o alfabeto latino. Outras línguas nativas são

faladas por menos de 5% da população.



4- ZAGREB É A CAPITAL


Croácia é um país europeu cuja capital e cidade mais populosa é Zagreb.


Curiosidades sobre a Croácia


 



5- CÃES DÁLMATAS


A raça de cães dálmatas é croata, mais especificamente da região com mesmo nome, a Costa Dálmata.



6 – GAME OF THRONES


Cenas da popular série foram filmadas na Croácia, principalmente Dubrovnik, mas também Split. Fãs da série podem reconhecer várias vistas de Dubrovnik em King’s Landing.


A vista do alto do Castelo de Dubrovnik é a mesma do castelo de King’s Landing


7 – ÓRGÃO DO MAR


Em Zadar tem um órgão à beira mar que é tocado pelas ondas do mar. Os tubos ficam localizados debaixo do concreto e são soprados por colunas de ar empurradas pela água do mar criando sons harmônicos aleatórios. Como as marés e os ventos são imprevisíveis, o órgão toca um concerto infinito e extremamente variado.



8 – GRAVATAS


As gravatas foram inventadas pelos croatas. Os soldados começaram a usar cachecóis amarrados no pescoço para se identificarem por volta do século XVII. O rei francês Luís XV adotou o estilo quando mercenários croatas começaram a servir à França e logo o acessório se espalhou pela Europa. No dia 18 de outubro é comemorado o Dia da Gravata para celebrar esse elemento do patrimônio nacional. Outro detalhe curioso é que a palavra francesa para gravata, cravat, teria vindo da pronúncia francesa do gentílico dos croatas, hrvat.



 


9 – MENOR CIDADE DO MUNDO


Hum é uma cidade da Croácia conhecida como a menor cidade do mundo pelo Guinness World Records. Hum tem uma população de apenas 20 habitantes de acordo com o censo de 2011, mas é oficialmente uma cidade.



 


10 – TRADIÇÃO DE QUASE 5 SÉCULOS


Na ilha de Hvar, é feito um procissão conhecida como “Seguindo a Cruz” passando por seis vilas. Ela acontece toda Páscoa por quase 5 séculos.



11 – POR DO SOL MAIS BONITO DO MUNDO


De acordo com Alfred Hitchcock, o diretor de “Psicose” e “Os Pássaros” entre vários outros filmes, o por do sol de Zadar, visto do Órgão do Mar, é o mais bonito do mundo.



12 – PASSAGEM DE GRAÇA POR TODA A VIDA


Se uma criança nascer na barca entre Split e Hvar da empresa Jadrolinija, ela poderá viajar de graça na barca pelo resto da vida.



13 – ANFITEATRO ROMANO


Na cidade de Pula fica localizado um dos três exemplares de anfiteatros romanos mais bem preservados. Ele também é o sexto maior.



14 – ZLATNI RAT


Zlatni Rat é a praia mais famosa da Croácia, localizada na ilha de Brac. Mas o mais especial dessa praia é que ela muda de cor e o formato com o vento.




15- CARTÃO POSTAL


O cartão postal mais famoso: a igreja de São Marcos e seu telhado decorado com o brasão do antigo reino da Croácia e o brasão da capital Zagreb.



16 – ILHA DO AMOR


A ilha Galešnjak é uma pequena ilha com formato de coração conhecida como Ilha do Amor. Ela tem menos de 1 km² de área e um litoral de 1,55 km.



O post 16 Curiosidades sobre a Croácia apareceu primeiro em Blog Insôônia.

MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar