arrow_back

Gustavo Mendes

play_circle_filled play

PAREDÃO 02 DO BBB21 - GUSTAVO MENDES.

Hoje é dia de eliminação no #bbb21 e pela primeira vez na história do programa iremos eliminar alguém que gostaríamos que ficasse na casa. Triste. Mas faz parte do jogo.
Desde domingo observamos as incansáveis tentativas dos capirotinhos Karol ComDemo, ProBabaca, Nego Di e LuSejaMenas em mostrar positividade, que são “do bem” e que apenas “vacilaram”, para o quarteto do capeta, o Brasil está assistindo apenas aquilo que eles querem, como se nós fôssemos tão influenciáveis quanto o Arthur é boa parte da casa. Mas, fato é que ninguém consegue atuar o tempo todo, e o quarteto capiroto, além de maus atores, são gente ruim, são muito mais que simplesmente “vilões do jogo”, eles são cruéis.
Hoje foram além, zombaram das religiões de matriz africana e de suas entidades sagradas, como Xangô, orixá da justiça e, por acaso, o orixá da minha cabeça. Religião essa, que todos esses quatro, outrora usaram de palanque para fazerem brilhar sobre si a luz que NUNCA tiveram. Segue o jogo. #bbb #bbb21 #paredao #gustavomendes
MAIS POSTS

Compartilhar

Escolha uma rede para compartilhar

Marcadores